Search

Turvo promove agenda de lives com artistas locais

Isolamento social não é motivo para deixar de prestigiar talentos locais. É isso que a administração pública de Turvo está propagando com uma programação especial preparada para os dias em que a população não pode sair de casa. Chamado de ‘Talentos da Casa’, o projeto cultural tem como objetivo valorizar os artistas locais, apoiar iniciativas culturais e ainda promover um clima de alegria e parceria incentivando as pessoas a respeitarem o isolamento social.
Através do canal da prefeitura no Youtube, https://www.youtube.com/channel/UCNmcryNjYAf8ZGx29TWY0Tg, os cidadãos de Turvo e de toda a região poderão acompanhar oito apresentações musicais em casa, através de lives a se realizarem em determinadas datas agendadas. Todas serão transmitidas ao vivo do Centro de Eventos.
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, os artistas que se apresentarão são parte de um grupo de trabalho mantido pela pasta há mais de três anos. A agenda de apresentações está sendo organizada e em breve será divulgada para os dias 17, 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de junho.