Search

Polícia indicia acusado de quatro furtos em Turvo

Foi encerrado nesta quinta-feira, dia 21, o inquérito policial que indicia um homem de 48 anos pelo prática de quatro furtos em Turvo. A investigação foi conduzida pela Polícia Civil da Comarca de Turvo, e apurou que os crimes foram praticados entre os meses de outubro e novembro de 2019, todos na cidade.
De acordo com a polícia, o primeiro furto ocorreu no dia 29 de outubro de 2019, quando o suspeito levou uma bicicleta de um cliente que estava estacionada no bicicletário de um supermercado de Turvo. Menos de um mês depois, no dia 25 de novembro, outra bicicleta foi furtada, desta vez, do pátio de uma agência bancária.
Quatro dias depois, o ladrão roubou bebidas de um estabelecimento comercial, e ao fugir do local, furtou uma bicicleta de um cliente.
Após analises das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais onde ocorreram os crimes, os policiais identificaram o responsável pelos furtos com sendo um homem de 48 anos de idade, que possui 66 registros policiais e 11 prisões em flagrante, na sua maioria pelo crime de furto.
Ouvido sobre os fatos, o criminoso não quis se manifestar.
O Inquérito Policial foi concluído pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, que indiciou criminoso por quatro crimes de furto. O IP será entregue ao Poder Judiciário.