Search

21 golpes de faca tiram a vida de empresário em Araranguá

Mesmo após ser atendido, morreu o homem que quis se suicidar em Araranguá pouco depois do meio dia desta segunda-feira, dia 18. A ocorrência foi registrada no calçadão de Araranguá, na Avenida Getúlio Vargas, onde a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram chamados.
Segundo os socorristas, a vítima estava em sua residência, com ferimentos lacerantes e perfurantes na região anterior do pescoço, hemorragia severa e respiração agônica. O atendimento pré-hospitalar inicial foi prestado pelos bombeiros, que com apoio dos policiais militares, retiraram a vítima do prédio e o entregaram aos cuidados da unidade avançada do Samu, que o conduziu até o Hospital Regional de Araranguá.
Ainda durante a ocorrência, o homem entrou em parada cardiorrespiratória e morreu. Segundo um dos socorristas, que não quis se identificar, o homem desferiu vinte e uma facadas no pescoço e perdeu muito sangue. A equipe do hospital tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso.

De acordo com informações, ele apresentava comportamento estranho já há alguns dias, e parecia preocupado com a situação econômica da empresa que gerenciava.