Search

EMPRESÁRIO DECIDIU FICAR DE FORA DAS ELEIÇÕES

O empresário Maurício Bon, de Araranguá, foi certamente uma das figuras mais assediadas no neste momento de pré-campanha eleitoral.

Foi procurado por diversos partidos na tentativa de filiação para participar inclusive como candidato à chapa majoritária, para ser candidato a prefeito ou vice.

Além de ser genro do ex deputado federal Jorge Boeira (PP) e da empresária Angela Pascoali, Maurício tem forte apelo entre a juventude por ter comércio voltado ao setor e por ser um apoiador/incentivador de várias competições esportivas (surfe, skate…).

O nome do empresário se sobressaiu mais ainda quando foi, junto com a esposa, Natália Boeira, o coordenador geral da Festa da Padroeira do município em 2019.

Recém empossado vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e fez uma escolha neste momento de não participar do pleito eleitoral:

“Não me filiei em nenhum partido por entender que não é momento para uma candidatura. Acredito que o momento atual não é de política, mas de bem-estar e saúde de todos, momento de reconstruir. Entendo que meu papel é no auxílio da retomada do comércio. Minha contribuição para a sociedade continuará em todos os papeis que exerço”, disse em entrevista à coluna Maurício Bom.