Search

Apresentados os candidatos ao Conselho Tutelar

No encontro, os detalhes do processo eleitoral

Dos 26 habilitados para participarem das eleições para o Conselho Tutelar, 20 participaram no fim de tarde desta quinta-feira, dia 26, da convocação para o encontro de todos os candidatos, promovida pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Francisco Diello. O encontro teve como objetivo a divulgação midiática, dos nomes e fotos dos candidatos, para a imprensa em geral, além do convite para a população participar da votação que acontecerá no próximo dia 6 de outubro das 8h às 17h.

Após os registros de fotos do grupo, os candidatos sanaram algumas dúvidas junto ao presidente do Conselho. Segundo Diello, a principal indagação foi referente a apuração dos votos.  As eleições acontecerão em dois locais: na sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação, na avenida Coronel João Fernandes, 88, centro, votarão 19.374 eleitores em três seções. Na Câmara de Vereadores, na rua Ruy Stockler de Souza, 253, Urussanguinha, serão 30.376 eleitores, votando em sete seções.

A campanha que iniciou no dia 8 de setembro, termina no próximo dia 5. Todos as regras para as eleições estão no portal do município no link: https://www.ararangua.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/4607/codConcurso/11777

Confira o número e nome dos candidatos:

https://static.fecam.net.br/uploads/249/arquivos/1582947_Cartaz_de_Candidatos.pdfC

Aqui os locais de votação:

https://static.fecam.net.br/uploads/249/arquivos/1582948_Associacao_de_Locais_Corrigido.pdf