Search

Laudo diz que Brenda levou 60 facadas

Maracajá

Após a prisão do assassino confesso da jovem Brenda Rocha de Carvalho, morta no último fim de semana, novos fatos sobre o caso surgiram nesta quarta-feira, dia 18.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) divulgou um laudo sobre o assassinato da adolescente, de 14 anos, que aponta que ela foi atingida 60 facadas no momento do crime, e não por 40, como tinha sido pensado inicialmente.

Ainda conforme o documento, Brenda também tentou defender-se das agressões, mas não conseguiu impedir o agressor e acabou sofrendo ferimentos no pescoço, nuca, costas e ombros, além de ter traumatismo craniano devido a uma pancada na cabeça.

Novos exames deverão ser feitos, apesar de não terem sido detectados sinais de violência sexual.

O suspeito da morte de Brenda, Jeferson Peres, de 30 anos, que teria confessado o crime, foi preso na noite da última terça-feira, dia 17, em Torres no Rio Grande do Sul.

Após tentar suicídio, Peres foi levado a uma unidade de saúde. Ao ser pego pela polícia, ele teria alegado que cometeu o crime como vingança por ciúmes da mãe da vítima.

O corpo de Brenda foi encontrado no sábado, dia 14, em Passo de Torres. Ela havia saído na sexta-feira, dia 13 para fazer as unhas e foi vista pela última vez perto de um ginásio em Maracajá, onde vivia.