Search

Lateral do Criciúma cobra resposta, mas nega desespero

Com a possibilidade de voltar a zona de rebaixamento, o Criciúma revive a situação delicada na Série B do Brasileiro, porém, o momento não é de desespero

De acordo com o lateral-direito Marcos Vinicius, o elenco precisa seguir trabalhando para retomar o foco e dar a resposta em campo na luta contra a degola na competição nacional. ”O discurso sempre foi o mesmo aqui. A gente nunca deixou de acreditar. Estamos buscando ao máximo dar o retorno ao torcedor. Chega de promessas. É jogo a jogo. Tudo tem que ser diferente. É ali dentro que iremos mostrar. Ponto. Passamos da hora de dar resposta em campo. Creio que não temos mais tempo (para erros). Mas temos que ter calma. Quando mais desesperado você fica, mas para o buraco você vai. Temos que melhorar, mas nossa hora vai chegar, porque trabalhamos focados”, disse o lateral.

Marcos Vinicius voltou a jogar contra o América-MG. Na derrota por 2 a 1, na última terça-feira, ele entrou no lugar de Maicon. Agora, o lateral aguarda por uma oportunidade no time titular sob o comando de Waguinho Dias. O Tigre tem 23 pontos e está próximo da zona de rebaixamento. Como já atuou pela 22ª rodada, o time necessita que os concorrentes diretos não vençam para permanecer fora da degola. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (dia 20), às 19h15, no Heriberto Hülse.

Fonte: GloboEsporte.com