Search

Foi lançada a campanha ”Menos é mais Araranguá”

Sociedade Civil organizada de Araranguá se uniu para lançar campanha que propõe a redução do repasse do duodécimo para a Câmara de Vereadores de Araranguá

Com o objetivo de pleitear uma importante redução no duodécimo, que é o repasse do orçamento da Prefeitura para à Câmara de Vereadores, as entidades organizadas da Cidade das Avenidas se juntaram e lançaram em conjunto a campanha “Menos é Mais Araranguá”. O lançamento aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 8, na sede da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA).

A campanha engloba inicialmente as entidades ACIVA, SindiLojas, CDL, CREA, Sindicont, Lions Araranguá Sul, OAB – Subseção Araranguá, Sindicato Rural de Araranguá e as lojas Maçônicas: Pedro Cunha, Bento Gonçalves e Perseverança e Fidelidade. De acordo com o presidente da ACIVA, André Pietsch Serafin, a campanha vem para auxiliar na conscientização política da sociedade. O presidente ainda explicou que esta e outras ações fazem parte de um planejamento que iniciou ainda em novembro do ano passado.

A campanha, é o início de uma importante união entre entidades. Historicamente, as entidades organizas de Araranguá sempre atuaram juntas na hora de lutar por uma bandeira para a cidade e região. Porém, com o lançamento desta nova campanha, marcou o início de uma união que pode se tornar ainda maior. É o que observa o presidente da CDL, Luis Gonzaga.

Com uma importante participação também das lojas Maçônicas, a campanha “Menos é Mais Araranguá” ganha ainda mais força. Segundo o representante da loja Pedro Cunha nº 11, Rene Kleveston, a proposta da redução do duodécimo atende os anseios da população.