Maringá diz que técnico tem perfil vencedor e está chateado com os últimos resultados
O momento ruim do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro não abala o trabalho comandado por Gilson Kleina, afirmou João Carlos Maringá. O diretor de futebol do Tigre destacou a confiança que tem no profissional e na reabilitação da equipe a qualquer momento no torneio nacional.
De acordo com o dirigente, o técnico tem o mesmo perfil que ele e não esconde a insatisfação com os resultados negativos. Além do empate em casa contra o Figueirense, na manhã do último sábado, a equipe carvoeira amarga duas derrotas longe do Heriberto Hülse, diante de Vitória e CRB.
Depois de desfalcar o Criciúma na área técnica diante do Furacão por causa do terceiro cartão amarelo, Gilson Kleina volta à posição nesta terça-feira, no compromisso contra o São Bento. A partida, válida pela 13ª rodada da Segundona, acontece no estádio Walter Ribeiro, às 20h30 (horário de Brasília), em Sorocaba.
A sequência ruim manteve o Tigre perto da zona de rebaixamento. No momento, a equipe ocupa a 15ª posição, com 13 pontos, três a menos que o Vitória, o primeiro clube do Z-4.
Fonte: Globo Esporte