Search

Promoção de Dia dos Namorados dos Postos Rizzotto

Últimos dias para participar da Promoção 

A rede de postos de combustíveis que mais premia no Vale do Araranguá, está prestes a contemplar mais um cliente. Nesta última segunda-feira, dia 10, os Postos Rizzotto realizaram o sorteio da Promoção de Dia dos Namorados, revelando o sortudo, ou sortuda, que ganhou uma diária romântica, com jantar no paradisíaco Hotel Morro dos Conventos.

Segundo o gerente da rede, Gregory Kruger, todos os cupons preenchidos nos nove postos e depositados nas urnas vão concorrer. “São os últimos para participar da promoção. Quem ainda não garantiu cupons, ou quem quer aumentar suas chances, não perca tempo e venha para os Postos Rizzotto”,  salientou.

Sorteio no Instagram

Integrado com as redes sociais, esta é a segunda promoção dos Postos Rizzotto que conta com um sorteio de um prêmio exclusivo para o seguidores do Instagram. De acordo com o proprietário, Norberto Rizzotto, o Beto, também será sorteado na quarta-feira, dia 12, uma cesta especial.

“E para participar, é só acessar o nosso Instagram, curtir o post do sorteio, seguir o nosso perfil e marcar um amigo nos comentários”, explicou.

Participe

O perfil dos Postos Rizzotto no Instagram é (@rederizzotto). Para conferir o endereço dos nove postos da rede, acesse o site (www.postorizzotto.com.br). Já para participar da promoção, é só procurar o Posto Rizzotto mais próximo. A cada R$ 50,00 em abastecimento, em compras na conveniência ou em serviços do posto, o cliente ganha um cupom. É só preencher, depositar na urna e torcer.