Search

Araranguá na 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

Além da CDL Araranguá, também associados das CDL’s de Turvo, Meleiro e Balneário Arroio do Silva fazem parte da delegação que viaja nesta quinta-feira a Joinville

Cliente satisfeito, varejo forte. Este é o tema da 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, que acontece de 23 a 25 de maio, na cidade de Joinville. Araranguá confirmou presença ao evento, que vai reunir comerciantes de todo o estado no Centro de Convenções e Exposições Expoville para tratar diversos assuntos relacionados ao comércio varejista.

A programação está repleta de temas que envolvem inovação e tecnologia digital, tendências do consumo e o futuro do varejo, reforma trabalhista, economia e mercado, e luta contra a corrupção, entre outros. 

Além da extensa programação voltada ao setor, os convencionistas vão desfrutar também de momentos de lazer e diversão. Logo no jantar de abertura do evento, na quinta-feira (23), haverá a apresentação do Ballet Bolshoi Brasil, e no sábado (25), após o jantar de encerramento com gastronomia típica alemã, será um realizado baile com a banda Vox 3.