Search

Arrancadão de Motos agita a Praia da Caçamba

O fim de semana começou com agito no lado sul do município de Balneário Arroio do Silva. Iniciou neste sábado, 9, e seguiu no domingo, 10, o Arrancadão de Motos na Praia da Caçamba. O evento foi realizado pela Associação de Moradores da Praia da Caçamba (AMPC) e com o apoio da Administração Municipal e da FVA.

No início da tarde foi realizada a abertura oficial, onde contou com a presença de toda a organização, bem como de autoridades. “Muito bom ver o envolvimento de todos para a realização deste evento que foi retomado e que tem movimentado a Praia da Caçamba. Desejo uma boa sorte a todos e que seja um ótimo evento”, frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães.

Os secretários municipais de administração, Felipe Keller, de obras, Jaime Silveira, de planejamento urbano, Anderson da Silveira, e de turismo, Helen Becker, também marcaram presença na abertura, além da vereadora Greyce Copetti, do deputado estadual Rodrigo Minotto, e de toda a equipe organizadora.

O evento contou com provas durante o dia e shows à noite. No sábado à noite, teve com a banda Cartão Postal e, na sequência, Léo Júnior e Bruno.

Por: Assessoria de Imprensa