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Imprensa abraça Campanha Geração Solidária

Na tarde desta quarta-feira, 23, a Casa da Fraternidade reuniu mais uma vez a imprensa araranguaense para atualizar as movimentações do Projeto Geração Solidária, que envolve os meios de comunicação, supermercados de Araranguá e Balneário Arroio do Silva e a indústria do ramo alimentício.
A agência responsável pela execução da campanha de mídia do projeto, Aspekto Comunicação, está finalizando os últimos detalhes para entrega das peças publicitárias.
Além disso, os supermercados estão viabilizando, junto aos fornecedores, os produtos que farão parte da promoção. A estratégia é que os produtos da campanha Geração Solidária sejam expostos na ‘ponta da gôndola’, o que deverá gerar uma procura maior pelos produtos com preço promocional.
De acordo com estimativas da coordenação, a campanha deverá aumentar as vendas dos produtos promocionais em pelo menos 30%, e, consequentemente, gerar um incremento na receita da Casa da Fraternidade em pelo menos R$ 30 mil mensais. “Estes valores irão ajudar na sobrevivência da Casa”, estima a presidente Cátia Hahn.

A Post TV e Jornal Enfoque Popular são apoiadores da campanha.