Search

Leandro Fernandes deixa gerência do CIS AMESC

 

A partir desta segunda-feira (22), Leandro Fernandes não reponde mais como secretário executivo do CISAMESC. Ele foi ao município de Ermo comunicar pessoalmente ao presidente Paulo Della Vecchia a decisão. Informou que irá se dedicar a novos projetos.

“Agradeço a confiança em mim depositada. Entendo que poderíamos ter avançado mais na modernização e solução das pendências que ali se encontram. No entanto, não havia ambiente político para isto. Sei que os prefeitos do Vale chegarão a um consenso e levarão em conta a importância do consórcio CISAMESC”, argumentou.

O prefeito Paulinho agradeceu a Leandro pelos serviços prestados em prol da Consórcio e sua dedicação por buscar melhorias para a saúde do Vale do Araranguá.

Outro prefeito que elogiou o trabalho e a dedicação de Leandro foi o presidente da Amesc, Moacir Teixeira, prefeito de São João do Sul.

“Então, vamos passar por todo um processo de reestruturação. Troca de local de trabalho e muitas outras coisas”, contou Paulinho.

A ideia inicial dos prefeitos era que o gerente executivo da Amesc, Heriberto Schmidt, assumisse interinamente a função.

“(Ele) ainda não assumiu, mas essa era a ideia. É um desafio que precisa do comprometimento de todos os prefeitos da Amesc, unidos e empenhados, se quiserem salvar o consórcio. A ideia é não perder o consórcio”, finalizou.