Search

Em Turvo, guias de alvarás estão disponíveis no site

As guias para pagamento do alvará 2021 em Turvo já estão disponíveis. As guias devem ser emitidas pelo site www.turvo.sc.gov.br. O vencimento é dia 10 de fevereiro.

O responsável pelo setor de Tributos, Edelfo José Dal Pont, explica que este é um procedimento obrigatório aos empreendedores. Após o pagamento da guia, os alvarás podem ser retirados no Setor de Tributos na prefeitura.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, enfatiza que é importante o empresário manter o alvará de funcionamento em dia, pois através dele que o empreendedor comprova que seu negócio está permitido, de acordo com as leis municipais. O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, reforça que a data de pagamento da guia é até o dia 10 de fevereiro e que o alvará pode ser retirado cerca de dois dias após o pagamento.

Passo a passo para emissão da guia

A guia pode ser emitida pelo empresário ou por sua contabilidade, no link de Alvará do site www.turvo.sc.gov.br. A partir dali é preciso selecionar o estado de Santa Catarina e a entidade Prefeitura Municipal de Turvo. Clica em acessar. Confere se está permitido pop up na página e ir na seção Emitir e selecionar: guias de alvará. É preciso o CNPJ da empresa para fazer a emissão.