Search

Bombeiros emitem nota sobre curso de brigadistas

O 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) emitiu uma nota nesta quarta-feira, dia 13, esclarecendo dúvidas sobre um curso intitulado “Anjos Brigadistas”, que está sendo ofertado em Criciúma. Segundo a corporação, o curso não possui relação com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que oferta apenas o Projeto Golfinho e Bombeiro Mirim. Confira a nota completa:

“O 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) vem por meio deste informar que o curso intitulado “Anjos Brigadistas” que está sendo ofertado em Criciúma, não possui relação com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Ressaltamos que apenas as ações do Projeto Golfinho e Bombeiro Mirim, ambos suspensos até o momento em razão da Covid-19, são ofertados para crianças pelo CBMSC. Destacamos ainda que o 4º BBM possui a intenção de em 2021 ofertar esses cursos, gratuitos, para população.

Todas as informações referentes ao retorno das atividades educativas serão divulgadas via redes sociais oficiais e site (https://www.cbm.sc.gov.br/) da corporação.”