Search

Secretaria de Obras acelera o ritmo para atender as demandas do Arrroio

As demandas são muitas e a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, desde o dia 1º de janeiro, comandada pelo prefeito Evandro Scaini (PSL), não para de trabalhar para manter o atendimento à população. Todas as secretarias estão em pleno funcionamento, organizando os trabalhos e atendendo o público.

A Secretaria de Obras, em especial, está com a equipe empenhada em atender as demandas existentes.

O foco nos primeiros dias do ano foram na limpeza urbana, para dar um ar mais agradável à cidade; no patrolamento das ruas; no reparo dos acessos à beira mar; na delimitação da orla – criando barreiras onde os veículos não podem entrar; na iluminação pública; e nos trabalhos para a desinterdição da quadra central, além de diversos reparos realizados em inúmeros pontos da cidade. 

“A extensão do município é grande e tem muito trabalho, mas estamos nas ruas e a equipe não para. Todas as comunidades serão atendidas”, destaca o secretário de obras, Lourenço Conti.

As demandas são muitas e, por isso, a Administração Municipal por meio da secretaria de obras pede a compreensão da população, mas reforça que os trabalhos não param e as demandas existentes serão atendidas.