Search

Cooperja cria canal de vendas nos supermercados pelo whatsapp

O isolamento social trouxe impactos significativos para o varejo e, com a ajuda da internet e de aplicativos como WhatsApp, é possível realizar compras online e ter a entrega na comodidade de casa.

A Cooperja sempre buscando inovar e ser a melhor opção de negócio para seus clientes, decidiu investir em uma aplicação dentro do WhatsApp para facilitar as suas compras nos Supermercados Cooperja.

Basta enviar uma mensagem para o número abaixo destinado para cada Supermercado: Jacinto Machado: (48) 98821-3776, Praia Grande: (48) 98829-9709, Santa Rosa do Sul: (48) 98817-6743 e Balneário Gaivota: (48) 98818-5406.Logo após, o cliente receberá um link com a lista de produtos disponíveis para fazer as compras com o valor mínimo de R$ 100,00.

Segundo a gerente dos Supermercados, Jusley Carboni quando o pedido estiver pronto e liberado, será enviado um aviso para o cliente. “O cliente poderá retirar suas compras no Supermercado em que fez o pedido, ou se desejar pode optar por receber as suas compras no conforto de sua casa. Para melhor atendê-los seguiremos um cronograma de entregas para cada município, sendo que estas são realizadas de segunda a sexta-feira, obedecendo as rotas e dias para cada comunidade de interior”, explica a gerente.

Ela lembra ainda que se os pedidos forem feitos na parte da manhã a separação e entrega acontece no mesmo dia. Se for no período da tarde o pedido será entregue no próximo dia em que houver rota que passe pela sua residência.

Vendas no atacado Cooperja

Essa modalidade de venda não é uma novidade na Cooperja, visto que já conta a alguns meses com o canal de vendas via WhatsApp para o comércio na modalidade atacado com foco na venda para mercearias, restaurantes, padarias, ou seja, clientes que compram em grandes quantidades.

Basta enviar uma mensagem para o número (48) 98808-1034. Logo após, receberá um link com a lista de produtos disponíveis para fazer suas compras. O valor mínimo da compra é de R$ 300 reais. A Cooperja realiza a entrega no local desejado, mas para aqueles que preferirem retirar os produtos direto do Atacado em Jacinto Machado, estes receberão mais 3% de desconto.