Search

Grêmio Fronteira adia início da programação do Baile de Debutantes para agosto

Por causa da pandemia do coronavírus, a programação do Baile de Debutantes 2020 do Grêmio Fronteira, que iniciaria em maio, foi adiada para agosto. Segundo nota, divulgada pela entidade, a decisão foi motivada” visando pelo bom senso e a garantia da segurança de todos os envolvidos nesta grande festa da sociedade araranguaense e da região Sul de Santa Catarina”.

O presidente do clube, Bervaldo Zilli, o Vado, considera que o baile deste ano já é um sucesso, já que o número de inscrições supera o ano de 2019 e as expectativas em todo o clube são grandes. “Com isso, as principais mudanças ficam por conta do evento de lançamento, que foi adiado para agosto; a viagem ao Rio de Janeiro, que ocorrerá entre setembro e outubro e ‘A Grande Noite’, que foi remarcada para o dia 21 de novembro”, explicou.

O clube divulgou ainda a nova programação após a mudança, adiando o lançamento para o início de agosto, e com isso, mudando a data da viagem ao Rio de Janeiro de junho para setembro ou outubro. O tradicional grande Baile de Debutantes deve ocorrer em 21 de novembro, e não mais em 12 de setembro, como era esperado inicialmente.