Search

Rotary oferece bolsa de estudos para mestrado na Holanda

O Rotary Club abriu edital para a seleção de candidato a uma bolsa de mestrado na Holanda. O curso será no Instituto IHE Delft de Educação para a Água, a maior instituição internacional de pós-graduação em educação para a água do mundo e a única instituição dentro do sistema das Nações Unidas a conferir diplomas de mestrado acreditados e promover doutorado.A bolsa oferecida pelo Rotary deverá cobrir os custos totais de um programa de mestrado de 18 meses na IHE Delft, atualmente estimado em US$ 50mil, mais de R$ 256mil.

Segundo o edital, o Rotary procura acadêmicos “interessados em usar seus conhecimentos para melhorar a vida de outras pessoas em suas próprias comunidades e nos arredores”, e por isso, procura candidatos que tenham sido admitidos em alguma especialização baseada em Delft em um dos três programas de Mestrado em Ciências elegíveis: Água e Saneamento Urbanos, Gestão e Governança da Água, Ciências e Engenharia da Água.

As inscrições devem ser enviadas, via Sedex até o dia 31 março de 2020 para o endereço Rua Almirante Lamego 830 – ap. 210, Condomínio Fontainebleau, CEP 88015-600 – Centro – FlorianópolisSC. A/C de Silvio Cesar dos Santos Rosa.

O candidato ainda tem que ser fluente em inglês e ter bacharelado em campo relacionado à área do mestrado.

O nome do selecionado deve ser divulgado até dia 15 de abril.