Search

SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS É PRESO EM ARARANGUÁ

Araranguá

Enquanto policiais civis da DIC realizavam diligências no bairro Divinéia na tarde de hoje, 26, se depararam com um veículo cujo características se assemelhavam às de um usado para os últimos assaltos na região. O carro estava estacionado e dois suspeitos instalando som automotivo quanto os policiais os abordaram.

Na posse do proprietário do veículo, de 27 anos, foi encontrado uma porção de maconha. Os policiais realizaram buscas no interior do veículo, e encontraram uma pistola calibre .40 municiada, mais uma porção de cocaína. Ainda em revista no veículo foi localizada uma balaclava comumente utilizada para esconder o rosto no momento de assalto. Foi localizada também  mais um simulacro de arma de fogo.

Os dois indivíduos foram conduzidos a unidade policial, sendo o proprietário do carro autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Ao ser questionado o nome do proprietário do veículo, ele mentiu o nome e em pesquisas no sistema, os policiais verificaram que ele é foragido da cidade de Criciúma e contra ele há um mandado de prisão em aberto.

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá e deve ser ouvido em audiência de custódia.