Search

Inscrições para Rainha da Festa do Peixe foi prorrogada para agosto

A Festa do Peixe acontece dos dias 1º a 04 de agosto e a escolha da Rainha e Princesas será realizada na primeira noite do evento

Foi prorrogada as inscrições para o concurso que irá eleger as soberanas da Festa do Peixe 2019 de Balneário Arroio do Silva. Garotas entre 18 a 26 anos, que sejam moradoras do município, podem participar.

Quem tiver interesse deve comparecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) das 8h às 12h para conferir o regulamento, preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos necessários. As inscrições serão efetivadas apenas com o anexo da cópia de todos os documentos exigidos: documento de identidade, comprovante de residência (energia) e cartão PSF.

O CRAS está localizado na Rua Volnei de Fáveri, no Centro, próximo ao Ginásio de Esportes da Escola Apolônio Ireno Cardoso.

Mais informações através do telefone 3526-0634 ou 3526 1557. As inscrições vão até o dia 10 de julho ou até todas as vagas forem preenchidas. O limite são 15 candidatas. A Festa do Peixe acontece dos dias 1º a 04 de agosto e a escolha da Rainha e Princesas será realizada na primeira noite do evento. As candidatas serão avaliadas pela beleza, simpatia e desenvoltura.