Search

PM apreende drogas, arma e munições e prende dois em Sombrio

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender drogas, munição, uma arma e deter dois homens na noite de sábado, dia 3, no bairro São Francisco em Sombrio. De acordo com a PM, havia a denúncia de disparos de arma de fogo na área e dois homens foram descritos como os autores dos tiros. Em rondas, a guarnição encontrou dois suspeitos que, ao verem a viatura se aproximar, levaram as mãos à cintura como se estivessem armados. 

A Polícia mandou que eles deitassem no chão e ao revistá-los, os militares encontraram, com um deles uma faca. Ele alegou que o objeto era para proteção pessoal. Já com o outro envolvido foi localizado um revólver Calibre .38, 5 munições deflagradas e uma intacta no revólver e mais 5 munições intactas no bolso da sua blusa, além de 26 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Ele relatou que vendia a droga na rua por 5 reais a pedra e confirmou ter realizado disparo com o revólver.

Foi encontrado um veículo abandonado nas proximidades, que tinha sido usado pelos homens. Através de imagens de segurança de uma residência próxima, foi possível ver os homens chegando e saindo em direção ao local dos disparos. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio.