Search

Publicação atualizada – Grupo Adelino convida: “Deixe o novo fazer parte da sua vida”

Esta é a novidade que chega à Amesc com compromisso de inovação e desenvolvimento. Nesta quinta-feira, 1º de Abril, a população poderá conhecer esta nova oportunidade de comércio varejista

 

Turvo

 

Uma nova possibilidade e experiência de compra. Essa é a proposta do Niko’s Supermercado, que chega ao extremo sul catarinense, mais precisamente no município de Turvo, com garantia de produtos variados, amplo e moderno espaço, atendimento profissional e novas possibilidades para a população regional.

Receitas tradicionais, produtos com produção própria e demonstração de afeto aos moradores da Amesc, são alguns dos lemas desde a idealização do projeto.

Para isso, o Grupo Adelino preparou um mês especial de inauguração, com diversas ofertas de 1º a 30 de Abril.

O nome do Supermercado, foi inspirado no apelido de infância do fundador da rede de lojas Adelino, o patriarca Adelino Zilli, conhecido na região como Niko.

A ideia de implementação da empresa partiu de um investimento dos empresários das Lojas Adelino, marca consolidada no Sul do Estado há 58 anos.

Com o comprometimento da terceira geração da família Zilli, se tornou possível a construção de uma área de mais de 4.300 metros cúbicos, sendo que o empreendimento tem 1.650 metros cúbicos de loja, e está localizado na área central de Turvo, em um ponto estratégico.

Para valorizar essa história de sucesso, o ambiente conta com diversos produtos de produção própria Niko’s Supermercados, como a padaria Niko’s, que faz uma homenagem à matriarca da família, a Nona Anair, e a garantia de “validação” das receitas pela Noninha.

Infelizmente, com a pandemia do novo coronavírus, não será possível a realização de um evento de inauguração.

Dessa forma, o Niko’s Supermercado abrirá as portas para receber a clientela nesta quinta-feira, 1º de Abril, em conformidade com as normas do Decreto do Governo Estadual. 

O Niko’s fecha as portas no dia 2, sexta-feira Santa, abre novamente dia 3, e fecha no domingo de Páscoa, 4 de Abril.

Depois, de acordo com Tiago Zilli, as portas serão abertas durante a semana, aos sábados, domingos e feriados. 

  

 

Imprensa conhece o empreendimento

 

O município de Turvo recebe na manhã desta quinta-feira, 1º de Abril, um novo investimento e que irá atender a toda o extremo-sul catarinense: a primeira unidade do Niko’s Supermercado, uma empresa do Grupo Adelino.

Para o lançamento do projeto, a noite da última segunda-feira, 29 de Março, foi dedicada à imprensa da região Sul, que foi convidada a conhecer as instalações da mais nova atração de Turvo.

Os idealizadores, os executores do projeto e quem irá pôr de fato a “mão na massa”, falaram de todas as etapas que foram seguidas até chegar ao momento de colocar o sonho em prática. 

O empresário Ramon Zilli, da terceira geração da família, é o gerente de compras do Supermercado e falou sobre a inovação que a empresa trás.

“Temos um empreendimento tecnológico, com o atendimento self check out e com o oferecimento de uma aplicativo próprio”, contou.

Os demais responsáveis falaram na conquista deste sonho, da observação em diversos estados brasileiros para trazer o que tem de melhor no setor.

Pelo menos 170 empresas trabalharam para colocar os produtos nas gôndolas e oferecer à população na abertura das portas para a população.

De acordo com o empresário Tiago Zilli “foram criados 100 postos diretos de trabalho e pelo menos 400 indiretos”. São ao todo, mais de 9 mil novos produtos.

O empresário Gustavo Zilli também falou dos desafios e da unidade da família em torno do projeto.

Uma das netas de Adelino Zilli, Ana Cláudia, que é arquiteta, foi uma das responsáveis pelo lay out da planta.

Os depoimentos dos familiares da segunda geração também focaram na localização privilegiada, que fica na rota da Serra da Rocinha, na BR-285.

O empresário Tadeu Zilli também fala sobre sua expectativa para o empreendimento, sobre o novo setor de atuação e sobre a localização estratégica do Niko’s.

Tiago, que é ex-prefeito da cidade, lembrou da história da família, do nono, que mascateava, tinha uma loja de secos e molhados.

“Foi daí que nasceu o interesse por trabalhar no ramos da alimentação. Em 30/08/2018 falei com o arquiteto André sobre um projeto de supermercado. Decidimos que seria no antigo Centro de Distribuição. Depois apresentamos a família. Temos caminhão, equipe, então decidimos fazer. Mas, como eu era prefeito, ficou para depois do mandato”.

 

DE PORTAS ABERTAS

Na manhã desta quinta-feira (1º), logo no início da manhã, as portas do Niko’s Supermercado foram abertas e o Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, estava presente no novo empreendimento, foi apresentado diretamente de Turvo.

 

O aniversariante do dia, Adelino Zilli, o Niko, que completa 84 anos, e fundou as Lojas Adelino há 59 anos, estava lá para conferir a estreia do novo empreendimento do grupo.

 

A primeira unidade iniciou com a presença do prefeito Sandro Cirimbelli, presidente da Cersul, Jonnei Zanette.

 Com o prefeito Sandro Cirimbelli

 

Passaram ainda pelo local, o presidente da Cersul, Jonnei Zanette, e o ex presidente Renato Zanatta, e o assessor especial Luiz Pereira.

 Com a colunista Margarete Silva

 

 fotos Vitor Netto (Rádio Som Maior)

 

INFORME PUBLICITÁRIO