Search

Processo Seletivo de Maracajá reúne quase 400 candidatos

Foram aplicadas no domingo, dia 21, as provas do Processo Seletivo Simplificado lançado pela Administração Municipal de Maracajá para contratação em várias áreas por tempo determinado. As provas foram aplicadas na Unesc, em Criciúma, das 9h às 13h, pela FAEPESUL (Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul), empresa responsável pelo certame.

Segundo a fundação, as provas ocorreram dentro da normalidade, sem imprevistos, sendo aplicados todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19 como uso obrigatório de máscaras, aferição da temperatura, o  distanciamento de 1,5m e disponibilidade de álcool na entrada do prédio, das salas, e na entrada/saída dos banheiro e locais de uso coletivo. Ainda conforme a FAEPESUL, dos 455 candidatos inscritos, apenas 59 não compareceram. Abstenção de 2,97 %.

Os candidatos concorrem a 99 vagas em diferentes cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Além das vagas imediatas, também haviam vagas para cadastro de reserva, que serve para contratações conforme a necessidade da Administração Municipal, dentro do prazo de validade do certame.

No site da empresa, www.faepesul.org.br/concursos, já está disponível o Gabarito Preliminar, sendo que no próximo dia 27, sairá o resultado definitivo para cargos sem etapa prática/física. No dia 28 acontece a escolha de vagas para os cargos de professores e auxiliares de ensino infantil, enquanto que em 1º de março será divulgada a lista dos candidatos convocados para a realização das Avaliações de Aptidão Prática e Física, marcadas para o dia 7 de março, com local a ser definido pela organização. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado está previsto para o dia 12 de março.