O aniversário de 8 anos do garoto Guilherme, de Timbé do Sul, teve mais do que um bolo e atenção da família. Fã da Polícia Militar, ele tinha o sonho de ganhar um skate de presente. Sem condições de realizar o desejo do filho, a mãe de Guilherme escreveu uma carta e entregou no quartel da PM de Timbé do Sul, contando sobre como ele via nos policiais heróis da vida real.

Ao receberem a cartinha, os policiais militares ficaram sensibilizados com o pedido do menino, e juntamente com um grupo de amigos colaboradores, conseguiram em pouco tempo através de uma vaquinha comprar de um skate, capacete, joelheiras e luvas, para proporcionar ao garoto a alegria do sonho realizado. 

No último domingo, dia 21, aniversário de Guilherme, os policiais aproveitaram um momento sem ocorrências para, com a viatura, ir até a comunidade de Amola Faca, onde mora a família de Guilherme, e fazer uma linda surpresa para o menino, com bolo, presentes e muita alegria.

“Na hora em que chegamos, pudemos ver a alegria imensa nos olhos daquela criança e seus familiares. Teve gente que até chorou de tanta emoção. Aquele pedido tocou o lado mais humano do nosso coração e assim não hesitamos em realizar essa missão. Nós só queríamos ver o menino feliz junto de sua família nesse dia tão especial, isso enche o policial de esperança e fé numa sociedade melhor”, comentou o Soldado Spader.

Nas redes sociais, a população reconheceu a boa ação e parabenizou o menino pelo seu aniversário.

Com bolo, presentes e ídolos, este, com certeza, será o aniversário do qual Guilherme nunca vai esquecer.

 

0 Comentários

Comente essa publicação