Search

Administração de Maracajá quer apoio de vereadores com emendas

Prefeito Anibal Brambila e o vice Volnei Rocha pediram apoio dos vereadores para buscarem emendas, principalmente federais, abertas para captação  

 

Maracajá

 

Os nove vereadores de Maracajá estiveram reunidos na última semana com o prefeito Anibal Brambila (PSD), vice Volnei Rocha (PSL), Secretária de Administração e Finanças, Edilane Rocha Nicoleite, e com a gestora de projetos e convênios, Odécia de Souza. 

No encontro, prefeito e vice, pediram apoio dos 9 vereadores presentes para a solicitação de emendas parlamentares para os três senadores de Santa Catarina e aos 16 deputados federais. Além disso, os participantes discutiram as demandas de obras de infraestrutura em diferentes setores, como Saúde, Educação e Assistência Social.

Os representantes da Administração enfatizaram a importância da participação política de cada vereador, buscando a valorização do município em trazerem recursos, especialmente através de pedidos em nível federal, que nesse momento é primordial.

O prefeito Anibal Brambila enfatizou a importância de ambos os poderes – executivo e legislativo – trabalharem integrados, buscando sempre o melhor para Maracajá.

“Antes mesmo dos vereadores assumirem a cadeira na Câmara, já estavam trabalhando e conseguiram emendas estaduais que resultaram em mais de R$ 2 milhões. É assim, que esperamos continuar trabalhando, sem interesses particulares ou politicagem, e sim com um único objetivo, buscar melhorias para nosso município e oferecer melhores serviços aos cidadãos”, concluiu. 

 

Vereadores Maracajaenses

 

Participaram da reunião todos os nove vereadores: presidente do legislativo, Matias José Matias (PDT); vice Alex Leandro Cichella (PSD), 1º secretário Valmir Manoel Martins (PP), 2º secretário Rodrigo Xavier da Silva (PDT), Cristiano Trevisol Rocha (MDB), João Antônio da Rocha (PSDB), Luiz Carlos Rocha (PSL), Rosilane Dassoler da Silva Valério (MDB) e Valmir Carradore (MDB).