Search

Parte externa do Ginásio Bolha é limpa em parceria com o Corpo de Bombeiros

Ele faz parte do cenário da Av. XV de Novembro. Lugar de treinamentos, palco de importantes eventos e competições. Com sua arquitetura peculiar, o bolha é uma referência de Araranguá.

Entretanto, há muito tempo, mesmo antes da pandemia, estava sem receber sequer uma limpeza. Nesta segunda-feira, dia 01, como vem acontecendo com outros prédios públicos do município, o bolha recebeu uma super limpeza. Em parceria com o Corpo de Bombeiros, a lavação externa do prédio começou a ser realizada.

Anos de poeira acumulada deu lugar às cores originais do prédio, que irá ser lavado também internamente. Além da limpeza, será consertado o telhado onde há goteiras e demais reparos necessários serão feitos a curto prazo. A iluminação também será toda revisada, e floreiras e um projeto de paisagismo irá dar vida nova ao querido ginásio municipal.

Por fim, a ideia é de que além destas ações e a manutenção do espaço, ele receba muros que garantam sua proteção e segurança. O Prefeito Cesar e o Vice Tano foram acompanhar de perto a transformação.