Search

CORREÇÃO: É PARA ARAPONGAS A PRIMEIRA O.S. DO GOVERNO CÉSAR E TANO

Foi no final da tarde desta quarta-feira (27), que o prefeito César Cesa (MDB) e o vice Tano Costa (PSD) entregaram sua primeira ordem de serviço no atual governo.

Trata-se do contrato 289/2020, que será executado pela empresa Setep Construções S/A, para as obras de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), sinalização viária e serviços complementares na Av. Lorena Luz Kretschmer, trecho com 544,053 metros de extensão, entre a Av. Paraíso e a Rua Celso Ramos, no bairro Coloninha.

O asfalto CBUQ é formado por quatro camadas de diferentes espessuras e composto de agregados minerais e ligantes asfálticos. Expectativa de obra de boa qualidade.

A obra foi contratada ainda em 2020 e o valor do contrato é de R$ 849.004,80, com prazo de execução será de cinco meses consecutivos.

A assinatura da OS contou com a presença de secretários, engenheiros, Israel, representante da Associação de Moradores do Arapongas, vereadores Neno Fontoura (PSD), Paulinho (PSD), Samuka (PSD) e Zico (Avante).

A ordem de serviço é da comunidade de Arapongas, que há 2 anos atrás deixou de pertencer à comunidade de Coloninha.