Search

Balneário Arroio do Silva entrega trinta matrículas do Loteamento Jofre

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, em parceria com a Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (Adehasc) realizou nesta sexta-feira, dia 08, às 17h na sede da Prefeitura, a entrega de 30 matrículas do loteamento Jofre – localizado no lado sul do município. A entrega foi restrita aos beneficiários e todas as medidas de prevenção à Covid-19 foram tomadas.  

Além deste ato, está programada para as próximas semanas a entrega das matrículas do loteamento Costa do Marfim. Em virtude da pandemia, a entrega será realizada aos poucos, de maneira fracionada. Os beneficiários do programa serão informados sobre a data para a retirada do documento.  

“Teremos até o meio do ano, todas as semanas, a entrega de novas matrículas para que as pessoas possam ser proprietárias do seu imóvel. O trabalho continua em vários outros loteamentos. Em 2021 queremos entregar em torno de 1.500 novas matrículas no município”, ressalta o prefeito Evandro Scaini.  

A entrega das primeiras matrículas do ano de 2021 foram realizadas na presença do prefeito, vice Carlos Scarsanella, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, vereadores Alan da Silva, Evaldo Caetano, Clailton Oliveira, Maria Alice Luciano e Pedro Eugênio Coelho, além do secretário de planejamento urbano Jorge Feitas e do engenheiro agrimensor representante da Adehasc, Sérgio Panatta, e equipe.