Search

Polícia Civil dá cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão contra traficantes

A Polícia Civil de Turvo deflagrou às 6 horas da manhã desta quarta-feira, dia 16, uma operação policial para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra traficantes em Araranguá.
O desenvolver das investigações começou quando um homem foi preso no bairro São Braz, em Turvo, integrante de uma facção criminosa para o tráfico de drogas. Cerca de 1 kg de maconha foi apreendido naquela ocasião, além de itens para comércio de drogas.
Outros dois indivíduos foram identificados como parte da mesma facção no mesmo bairro, e após a emissão dos mandados contra esses suspeitos, a operação foi organizada e deflagrada.
O delegado Lucas Fernandes da Rosa coordenou a ação com policiais civis de Turvo, Timbé do Sul, Jacinto Machado e Ermo, que seguiram até a residência dos suspeitos. Um dos envolvidos não foi encontrado e é considerado foragido, enquanto o outro, um homem de 29 anos, recebeu o mandado no Presídio Regional de Araranguá, onde está preso por outros delitos. Em uma das casas investigadas, foram recolhidos materiais para análise.
O Inquérito Policial que investiga a associação criminosa destinada a vender entorpecentes em Turvo será concluído nos próximos dias e encaminhado ao juízo da comarca.