Search

Geração Solidária terá feijão preto Caldo Bom como produto parceiro

Através da comercialização da água sanitária Zavaski 2 litros nos supermercados Big Bem, Combo Araranguá, Giassi (Araranguá e Sombrio), Sete e Supermercado das Frutas, por meio da campanha Geração Solidária, foi possível manter mais de dois mil atendimentos em atividades educativas, consultas e doações para os estudantes e suas famílias cadastrados na Casa da Fraternidade. Juntamente com outras doações ainda foi possível realizar a reforma do telhado da parte antiga da instituição beneficente. 

Foram R$ 10 mil reais obtidos em agosto devido a comercialização da água sanitária Zavaski. Em setembro,  a empresa Stival Alimentos retorna com a parceria. Já havia ainda em 2020 se colocado à disposição da instituição beneficente. O produto que estará nas gôndolas promocionais neste mês é o feijão Caldo Bom preto 1 quilo que será vendido por R$ 7,49.

Conforme a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, por meio das atividades online, um número maior da comunidade pode acompanhar as atividades culturais e educacionais em meio a pandemia do coronavírus e o novo modelo de aulas ofertadas.

“Graças ao Geração Solidária conseguimos manter nossa estrutura e organizar ainda uma ampliação. Já iniciamos o projeto para retomar a nossa tão sonhada Creche Meimei. Temos muito a agradecer a todos os colaboradores, as empresas apoiadoras e aos supermercados parceiros. Que Deus os abençoe!”, pontua Cátia.