Search

Esucri/Uniasselvi de Araranguá oferece nova graduação em Radiologia

O curso superior de tecnologia em Radiologia é a grande novidade do polo da Esucri/Uniasselvi de Araranguá no início deste semestre. O conhecimento adquirido pelo tecnólogo fará a inserção do estudante na área da saúde, podendo atuar depois da conclusão em hospitais, clínicas odontológicas e veterinárias.

 “O profissional irá operar equipamentos de radiodiagnósticos por imagens, utilizar os parâmetros técnicos para realização da aquisição das imagens e aplicar normas de segurança. A graduação é oferecida na modalidade semipresencial, com um dia de aulas teóricas presenciais toda semana, mas até a pandemia acabar o ensino será totalmente virtual”, explica a coordenadora geral da Esucri/Uniasselvi, Daniela Mafioletti.

Com duração de dois anos e meio, os alunos estudam pela plataforma do aluno. A instituição dispõe de professores e tutores capacitados, tanto em sala de aula, quanto a distância, além de uma matriz curricular atualizada. As inscrições e matrículas já estão abertas. Os interessados no curso devem entrar em contato com o polo para começar o procedimento de ingresso. Mais informações pelo telefone (48) 3524-3543 ou www.esucri.com.br.

“Em virtude do decreto estadual, as aulas semipresenciais o retorno das aulas está programado para o dia 7 de setembro. Enquanto isso, os estudantes terão aula em tempo real pelo microsoft Teams”, comenta a responsável do polo de Araranguá, Rosemary Maciel.