Search

Prefeito entrega Ordem de Serviço para asfaltamento da Beira Mar Norte

A primeira obra que será executada pelo Projeto Avançar Cidades em Balneário Arroio do Silva será o asfaltamento de 944 metros da Avenida Beira Mar Norte, na Praia da Meta. A empresa vencedora da licitação foi a JR Construções e Terraplanagem, de Içara.
A entrega da Ordem de Serviço aconteceu na manhã desta terça-feira, 21 de julho, no gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro. O ato contou com presença do gerente comercial da empresa JR Construções e Terraplanagem, Tiago Marcolino e do secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Gil Martins. “É um prazer muito grande fazer aquilo que o povo vinha clamando a mais de 50 anos. Estamos deixando a política, mas continuaremos aqui residindo. Esperamos com a ajuda de São Pedro concluir nos próximos meses essa obra que será um dos marcos da administração”, disse.
A obra tem um custo de R$ 1 milhão, 166 mil, 477 Reais e 27 Centavos e será com recursos da Caixa Federal, através do Projeto Avançar Cidades, que liberou quase R$ 5 milhões para o Município. Deste montante também está em licitação a obra de pavimentação com Paver, calçadas e ciclovias na Avenida Getúlio Vargas, numa extensão de 1.600 metros.