Search

Governo emite nota sobre operação do Gaeco

O Governo de Criciúma emitiu nesta tarde uma nota oficial sobre a operação do Gaeco realizada nesta manhã no Paço Municipal e que apura possíveis irregularidades no setor de iluminação pública do Governo de Criciúma. Na nota, o governo afirma que colaborou com a ação do Gaeco e que mantém sua premissa de transparência e que não compactua com qualquer irregularidade.

Confira a nota:

A Prefeitura de Criciúma, vem a público esclarecer que colaborou e continuará fornecendo todas as informações necessárias para o andamento das investigações do Ministério Público de Santa Catarina, e do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em operação deflagrada nesta quinta-feira (02), em diferentes locais do município.

O Município reforça que tem como premissa a intensa fiscalização e apuração de seus processos licitatórios, elaboração de contratos e acompanhamento sempre de acordo com a legislação vigente, respeitando as leis, não compactuando com qualquer tipo de ilegalidade e tomando as medidas cabíveis, caso sejam identificadas.

O Governo reitera que se mantém à disposição da justiça para quaisquer esclarecimento.