Search

Campanha do Agasalho 2020 é lançada pelo Lions e Polícias

As Polícias Civil e Militar, junto do Lions Club, lançaram nesta semana a Campanha do Agasalho 2020 em Araranguá e Balneário Arroio do Silva. Visando arrecadar peças variadas, a campanha deve se estender até o próximo dia 30, com coleta nas unidades da PM e da Polícia Civil, e em locais ainda a serem divulgados pela organização da campanha.

Os donativos serão distribuídos para famílias em situação de risco e entidades beneficentes das duas cidades. “Ajude aquecer os lares catarinenses. Contribua doando roupas, sapatos e acessórios novos ou usados em bom estado. O material deve ser entregue limpo e com as devidas precauções para evitar a proliferação do coronavírus”, explica a Polícia Civil.

O lançamento, que ocorreu na sede do 19° Batalhão de Polícia Militar (19° BPM) na última terça-feira, 2, contou com a participação do delegado Regional de Polícia Civil de Araranguá, Diego Archer de Haro, do comandante do 19º BPM, tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, e do presidente do Lions Clube (Centro Araranguá), Cleber Casteller.