Search

Instituto Mix e Amesc lançam plataforma de estudo gratuita com certificado

A AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) realizou parceria com o Instituto Mix de Profissões para lançar um curso de covid-19/ Cuidados e prevenção da doença. O curso de prevenção é gratuito e gera certificado.

Segundo Walter Barbosa, franqueado Instituto Mix Araranguá e Sombrio, as vantagens de fazer o curso são conhecer melhor o vírus, saber como evitar a propagação do vírus, certificado  e selo de colaboradores certificados para a empresa, como obter conhecimento para auxiliar na  contenção do vírus para que o país possa respirar tranquilo novamente.

O analista de sistemas da AMESC, Ailson Piva, explica que o link para fazer o curso é: https://www.institutomix.com.br/covid-amesc/. “Fomos procurados sobre esta parceria e todo material que agregue conhecimento para a população ajuda a cumprir o papel educativo na sociedade. É um momento de termos conhecimento qualificado para a população”.

Para o presidente da AMESC, prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva, a gratuidade do curso e a possibilidade de acesso a conhecimento estudado e embasado faz com que as pessoas possam ter uma fonte de esclarecimento em meio a tantas notícias falsas.