Search

Comércio regional pode atender em sistema de delivery

Um áudio do tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, comandante da Polícia Militar da região de Araranguá trouxe novas notícias para o comércio regional. De acordo com o policial, a partir desta quinta-feira, dia 26, os comércios em geral já poderão atender através de delivery, ou seja, atendimento via redes sociais, online, ou telefone. 

A abertura foi dada, diz o comandante, segundo um novo entendimento entre Polícia Militar, Civil e governo do estado. “Ainda com as portas fechadas, não podemos ter atendimento presencial, o proprietário, com um número reduzido de funcionários a cada turno, poderá atender telefonemas, pedidos pelo Whatsapp, e-mail e redes sociais, e fazer a entrega através do sistema de tele-entrega”, explicou o tenente-coronel. Segundo ele, existe uma tendência de que, gradativamente, o comércio em geral seja reaberto pelo governo do estado, e que essa mudança quanto ao atendimento delivery é um dos sinais disso.

“A tendência é que, nos próximos dias, normativas venham nesse mesmo sentido da reabertura do comércio. Porém, é preciso esperar as determinações vindas de Florianópolis”, conclui.