Search

Fim de semana de muitas filiações no PSDB 

O ninho tucano comemora a entrada de novas lideranças. O PSDB ainda comemorava o resultado positivo da formação política na região Sul e já partiu para a filiação de 80 pessoas em Urussanga.

Os tucanos deram as boas-vindas aos novos integrantes da sigla na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, inclusive, com a participação do prefeito urussanguense Gustavo Cancelier.

Entre as novas filiações, destacam-se a chegada dos vereadores Braz Ciseski, Vanderlei Marcirio (Deco), Marcos Roberto Silveira (Marquinhos) e da suplente de vereadora Magaly Albino.

“É uma grande conquista. Estávamos sem vereador em Urussanga. Agora, temos esses quatro nomes empenhados na construção de um município melhor para todos”, lembra a deputada federal e presidente do PSDB em Santa Catarina, Geovania de Sá.

Ela também relata que o número de filiações realizadas durante os encontros de capacitação de lideranças e pré-candidatos da Região Sul também surpreendeu.

Em Criciúma, a sigla anotou a chegada do vereador Toninho da Imbralit e do secretário municipal de esportes da cidade, Nicola Martins, entre outros nomes.

Em Meleiro, os tucanos vão contar com mais 60 filiados e com o vereador Kaká Salvaro, que agora faz parte do grupo político do vice-prefeito Rogildo Bordignon.

E, em Tubarão, o vereador mais votado de Imbituba, Anderson Teixeira, foi um dos que assinou ficha de filiação no partido.