Search

XXX Arrancada tem grande público, festa dos possantes na areia, e Gedão campeão da Força Livre

No último dia das competições da edição histórica da 30ª Arrancada de Caminhões, o público compareceu em grande número e tomou conta dos camarotes vip e área destinada para assistir aos grandes pegas entre pilotos do RS, SC,PR, SP e MT.

De acordo com a organização do evento, estima-se que mais de 150 mil pessoas passaram pelo evento nos quatro dias.

“Estou muito feliz com o evento realizado, nossos servidores da Secretaria de Obras e demais secretarias trabalharam com afinco para que dessa união, com a organização das agências contratadas tivéssemos o sucesso alcançado “, avaliou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

 

O prefeito recebeu importantes autoridades no evento, como os deputados estaduais José Milton Scheeffer, Felipe Estêvão, Rodrigo Minotto e deputado federal Cel. Armando, vice líder do presidente Bolsonaro na Câmara.

Prefeitos da região também passam pelo evento, entre eles Clésio Salvaro de Criciúma e Eder Matos de Meleiro.  

A festa do caminhoneiros movimentou a economia do município de um modo geral, hotel, pousadas, mercados e comércio e prestação de serviços. O Balneário Arroio do Silva respirou Arrancada de Caminhões da Praia da Meta até a Lagoinha, no Acesso Sul.

 

“A festa teve muito mais público das edições anteriores e os pilotos deram um show nas pistas e a organização foi muito boa” avaliou o morador de Treeviso, Adir Rosso que acompanha a arrancada há 6 anos.

“O evento era bem pequeno quando criamos, mas agora, o Zé da Aspekto, a cada ano aumenta a estrutura”, disse o ex deputado estadual e ex prefeito de Araranguá, Manoel Mota,  que foi quem iniciou o evento.

 

 

CONFIRA OS RESULTADOS

 

Toco e Truck até 320 CV

1º – Sérgio Carminatti (duo deca)
2º – Jeferson Nunes
3º – Danilo Alamini

 

Cavalo Mecânico Eletrônico até 520 CV

1º – Franco Scarabelott Gonçalves
2º – Adriano Veloso
3º – Luan Bonfante

 

Cavalo Mecânico Eletrônico até 560 CV.

1º – Jhonata Pagan
2º – Sangaletti (Gerson)
3º – Marcos Darolt

 

Protótipos
1º – Juca Bala (MT)
2º – Daniel Lovato
3º – Álvaro Bendo

 

Força Livre – depois da 17 horas
1º – Gedão
2º – Juca Bala (MT)
3º – Sangaletti

https://www.facebook.com/364561400354711/posts/1987152048095630/

 

O prefeito Mineiro abre mão de fazer a entrega de prêmios e passou a missão aos colaboradores, secretários, diretores e operadores de máquinas.