Com um sorriso aberto e uma voz potente, a bela Letícia Prudêncio, de apenas 11 anos, levou mais longe o nome de Araranguá. A menina conquistou, no último fim de semana, uma vaga para o The Voice Kids, programa de talentos vocais da Rede Globo e com visibilidade em todo o país. 

Cantando ‘Além do Arco-íris’, Letícia conquistou a simpatia do jurado Carlinhos Brown e passou para a próxima fase da disputa. 

Os pais de Letícia, Márcia Prudêncio Domingos e Jackson Prudêncio, se disseram orgulhosos da menina, que esbanjou talento e alegria na hora de soltar a voz. “Quando ele virou a cadeira, foi muita felicidade”, relatou a mãe. 

Letícia toca violão, e canta desde os 7 anos. Acompanhando os pais à igreja, a menina começou a cantar na banda e o talento só fez crescer. Ela mantém um canal no Youtube onde posta músicas autorais e covers, conquistando milhares de visualizações. Letícia faz aula de canto, violão e ukulele, se aperfeiçoando para cantar e encantar, agora em rede nacional. 

Ela começou, ainda pequena, a estudar música com a professora Grazy Pacheco, que compartilha do orgulho da família com a conquista de Letícia.

“Ela sempre demonstrou muita vontade de aprender, e durante os quatro anos em que estamos juntas, ela desenvolveu um senso crítico musical muito apurado, além da musicalidade, ela consegue demonstrar todo o amor, toda a delicadeza nas canções. Hoje, vendo ela sendo reconhecida nacionalmente, além de muito orgulho de fazer parte de tudo isso, meu sentimento é de gratidão”, diz. 

Apesar do nervosismo, Letícia cantou lindamente e conquistou sua vaga, deixando na família a sensação de que já é uma vencedora. 

“Estamos bem satisfeitos com o que temos até agora, o que vier depois é lucro. Agora vem a fase das batalhas e vamos ver o que vai acontecer”, completa Márcia. 

Segundo Jackson, a produção do programa deverá entrar em contato com a família em breve. “Eles mandam as passagens e nós vamos. Somos muito bem tratados lá, tem uma equipe grande, psicólogo, produção”, conclui. 

A partir de agora, Letícia participará das gravações das batalhas, que acontecem em trios. Após cada apresentação, apenas um artista é escolhido para continuar e ir à fase de apresentações ao vivo. 

 

Momento de Gratidão

Feliz com a conquista, a família de Letícia decidiu espalhar sua alegria por aí com o show Gratidão, que deverá ocorrer neste domingo, às 16 horas no auditório do Centre Shopping Araranguá. A entrada para o show será um quilo de alimento não-perecível, que irá ajudar mais pessoas. A classificação é livre e todos são convidados.

0 Comentários

Comente essa publicação