Search

Rotary Clube promove 1ª Corrida da Melhor Idade

O Rotary Club de Araranguá está promovendo mais um evento com o objetivo de arrecadar fundos para o Lar de Idosos São Vicente de Paulo: é a 1ª Corrida da Melhor Idade, que acontece no dia 1º de março, às 07h30. O ponto de partida e chegada será no próprio Lar de Idosos.

Com o slogan “movimente seu corpo para viver mais e melhor”, o evento terá as seguintes modalidades: 10 quilômetros, cinco quilômetros, caminhada de três quilômetros e corrida kids 200 metros e 100 metros. Organizado pelo presidente do Rotary Club de Araranguá, empresário Marcelo Soares, a Corrida da Melhor Idade é um evento que visa difundir a prática esportiva e o cuidado com a saúde do corpo em todas as idades, como forma do indivíduo se manter ativo e saudável, aumentando assim sua perspectiva de vida.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site atletis.com.br. Os valores das inscrições são: R$35,00 e três peças de roupas em bom estado para as corridas e R$15,00 e três peças de roupas em bom estado para a caminhada. Os atletas com mais de 60 anos estão isentos da taxa de inscrição, mas precisam doar as três peças de roupas em bom estado. Para a corrida Kids não haverá qualquer cobrança. Toda a renda e doações arrecadadas no evento serão revertidos para o Lar de Idosos, mantido pelo Rotary.