Search

Conselho Tutelar atende em novo endereço

O Conselho Tutelar de Balneário Arroio do Silva iniciou o atendimento ao público em novo endereço a partir desta segunda-feira, 03 de fevereiro. A nova sede está localizada à Rua Turvo, 96, Centro, sendo bem mais ampla que a antiga casinha de madeira, que sediou o CT por longo tempo na Rua Guanabara. 

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Avanei Bitencourt Vieira, a locação da nova sede visa oferecer melhores condições de trabalho e atendimento ao público alvo dos serviços do Conselho Tutelar, através de acordo entre a Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretário de Administração e Finanças e o Prefeito Municipal. Para a conselheira tutelar, Alice Ribeiro, a casa é muito boa e todos os colegas estão felizes com a conquista. 

“Nós já havíamos oferecido para outros conselheiros uma outra estrutura, mas na época preferiram ficar na antiga sede e devido a muitos problemas e a deterioração normal que aconteceu com o passar do tempo, se tornou inviável permanecer lá”, disse. A nova sede do Conselho Tutelar fica situada na Rua Turvo, (paralela a Avenida Santa Catarina, sentido praia), entre as ruas Bom Jesus e Caxias do Sul. Os telefones de contato são: (48) 99131.8600 e (48) 984551305

Foto: Nova sede do CT de Arroio do Silva