Search

Primeira etapa do Infinity Business & Residence será entregue em Fevereiro

Os primeiros moradores do Infinity Business & Residence estarão ocupando os apartamentos residenciais a partir de Fevereiro, enquanto que a área comercial será entregue em meados de MARÇO  deste ano. 

Um empreendimento de sucesso – essa é a visão dos empreendedores da Construtora Camilo & Ghisi que transformaram o projeto de arquitetura futurista e multifuncional assinado pelo arquiteto Osmar do Canto, o Checo, em realidade, aos olhos de todos, bem no Centro da cidade, em Araranguá, no Sul do Estado. E agora, em fevereiro, os primeiros moradores preparam as mudanças para ocupar seus apartamentos do Infinity Business & Residence.

A boa notícia partiu esta semana do empresário Hemerson Machado, da Prisma Imobiliária, que antecipa que a parte residencial do prédio está totalmente construída e que nesse momento, o trabalho é de montagem dos móveis na área comum. Já a parte comercial está sendo finalizada e decorada – inclusive pelos compradores. Hemerson diz que restam poucas unidades nas torres residencial e comercial. A previsão do início das atividades na área comercial é para meados de março, antes da Páscoa, ainda sem data definida.

Sonho gigante

 O

Infinity Business Residence está construído entre a Av. XV de Novembro e a Rua Caetano Lummertz, no Centro de Araranguá. É o maior empreendimento da região, com 16 pavimentos. É composto por duas torres, uma residencial e outra comercial, totalizando 33 mil metros quadrados de área construída. A área comercial é composta de 47 lojas no primeiro e segundo pavimentos e 70 salas para escritórios, além de praça de alimentação, centro de convenções, academia e heliponto. Já o Infinity Residencial conta com 40 apartamentos, sendo quatro por andar. A área residencial ainda conta com home cinema, espaço fitness, sala de jogos e salão de festas.

São cinco elevadores, sendo dois na torre residencial e três na comercial. Nesta área, já estão instaladas a escada rolante e cinco escadas de acesso. O subsolo abrange a garagem residencial. Já o 3º e 4º pavimentos são garagens para clientes do centro comercial.

Para Hemerson, tanto sucesso nas vendas em um empreendimento tão diferenciado mostra um novo perfil de empreendedores e a reação na economia da região: “O perfil de compradores, na sua grande maioria, é de novos empreendedores e profissionais liberais. Isso nos estimula a buscar novas ideias e ampliar nossos horizontes”, finalizou.