Search

Encontro dá a largada para o Arrancadão de Motos

Começou a contagem regressiva para o grande Arrancadão de Motos da Praia da Caçamba , zona sul do Balneário Arroio do Silva. O evento será nos dias 7,8 e 9 de fevereiro na beira mar e contará com uma estrutura de camarotes, arquibancadas para o público, shows artísticos e muitos pegas nas pistas entre os motociclistas de SC, RS e PR.  

Na noite desta terça-feira, 14 de janeiro, ocorreu mais um importante encontro no salão comunitário da Praia da Caçamba, com a presença do prefeito municipal Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, Secretários e diretores da Prefeitura, Comissão Organizadora, Associação de Moradores, Prefeitura Municipal, FVA e Imprensa.  A reunião definiu as responsabilidades de entidade envolvida.

De acordo com Airton Oliveira, Barão, o deputado Rodrigo Minotto deverá convidar o governador do Estado Carlos Moisés, entre outras autoridades para o evento. O prefeito Mineiro disse que a administração dará o apoio necessário para que o Arrancadão de Motos seja um sucesso. “Meus secretários e diretores estão determinados a dar o respaldo necessário para o grande evento, que irá atrair um grande número de motociclistas e turistas para o município”.  

A programação oficial será divulgada nos próximos dias, mas a festa inicia na sexta-feira, dia 07, com show de DJ à noite e no sábado, 08, está confirmado show com Neguinho e banda.  

A reunião contou com a participação dos secretários, Wanderlei Nagel, da Administração e Finanças, Gil Martins, de Obras, Hamilton Eduardo Jacques, de Planejamento Urbano e diretores Joey Ramone da Silva, do Turismo e Thaise Martins do Trânsito,

Categorias do Arrancadão 2020

-150Cc 4mm

– Nacional cross

– 150 Cc Montada

– 180 Cc/2 tempos

– 240 Cc Desafio

– 250 Cc livre

– 500 Cc Nacional

– 650 Cc Livre

– Força Livre.