Search

Prefeita de Sombrio assina mais uma ordem de serviço

A prefeita em exercício de Sombrio, Gislaine Cunha, assinou na última quarta-feira, dia 8, a ordem de serviço de pavimentação de rua com lajotas sextavadas na rua Pedro Tristão de Melo, do bairro São Luiz. É a primeira de uma série de obras que serão feitas em ruas do bairro São Luiz a partir da avenida Quintino Manoel Domingos em direção ao norte. “São obras importantes para os moradores, que vão gerar mais conforto, acabar com a poeira, o lodo. Esse é o objetivo do prefeito Zênio Cardoso e meu. E agora nas sua licença seguimos por aqui licitando e dando as ordens de serviço para iniciar estes trabalhos”, disse a prefeita em exercício. Na próxima semana devem ser assinadas mais ordens de serviço de ruas dos bairros São Luiz e São Francisco.

Presentes na assinatura, o secretário de Obras, os vereadores Fabiano pinho, Paulo Humberto Borges e Carlinhos Gomes, ao lado do secretário de Administração José Sidnei Januário, também comemoraram a obra.

“Na São Luiz concluímos há pouco também a rua Frederico Hobold e a rua Demétrio José Coelho. O Bairro é um dos que mais receberá obra nessa segunda etapa recém iniciada de um pacote total de mais de 70 pavimentações e construções”, concluiu Gislaine.