Search

Post TV transmite Réveillon no Morro dos Conventos

Todas as atenções da equipe da POST TV no dia de hoje se voltam para o Balneário Morro dos Conventos.
Isto porque, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araranguá, AVM Live e Globo On Internet, faremos a transmissão ao vivo do Réveillon 2019 direto das areias do Balneário que pertence ao município.
Os comunicadores Natália Silveira, Cláudio Benevenuto e Everaldo Silveira e toda a equipe técnica da POST TV desembarcam no Morro e desde as 17 horas contam tudo o que acontece na praia até a esperada hora da virada.
Preparativos, atrações e toda estrutura que será utilizada para dar aos turistas e moradores serão mostrados em tempo real pelo Facebook nos endereços @posttvoficial; @jornalvozdosul; e @enfoquepopular.
O diretor de Turismo Giovane da Rosa, o Gica, acompanha a montagem da estrutura de palco, passagem de som até a queima de fogos para comemorar a chegada de 2020. “Vamos trabalhar para trazer muitas informações, entrevistas com autoridades, lideranças de diversos segmentos, com foco nos acontecimentos de 2019 e na projeção para o que podemos esperar para o ano de 2020”, conta Everaldo Silveira, diretor executivo da Post TV.