Search

BRDE apoia projetos beneficiados por leis de incentivo fiscal

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) recebeu 481 inscrições para projetos sociais, culturais e esportivos nos três estados do Sul, via leis de incentivos fiscais. O edital 2019 foi aberto em junho e o prazo para envio das propostas encerrou no dia 15 de outubro.

Todas as propostas foram analisadas pela Comissão de Avaliação interna do banco, que considerou a viabilidade e o impacto social dos projetos. As iniciativas mais bem avaliadas pela equipe técnica foram encaminhadas para a Diretoria que, nos próximos dias, deve validar os nomes dos proponentes contemplados e os valores a serem distribuídos.

Como parte de sua política de responsabilidade socioambiental, o BRDE se mobiliza todos os anos para o recebimento, avaliação e deliberação de projetos que buscam apoio com base em leis de incentivo. Um trabalho que extrapola a rotina da instituição, mas com impacto em diversas regiões de Santa Catarina, já que financia projetos dos mais variados nas áreas de cultura, lazer e assistência social. Nos últimos cinco anos, o BRDE disponibilizou mais de R$ 20,6 milhões em projetos desta natureza na Região Sul.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]