Search

Cristãos realizam a 9ª Marcha Para Jesus em Balneário Arroio do Silva

Com o tema “Juntos em um propósito IDE, proclamando o evangelho de Cristo e anunciando as boas novas da salvação”, o Conselho de Ministros e Pastores do Extremo Sul Catarinense, COMPESC, realizou na tarde de sábado,07, a 9ª Marcha Para Jesus.

A concentração iniciou por volta de 16h30min no trevo de acesso ao Balneário Arroio do Silva, onde os pastores e participantes se uniram em oração pelo evento, proferida pelo pastor Albano. Pontualmente às 17 horas foi tocada a trombeta judaica (Shofar) pelo pastor Reynaldo Domingos e dado o início à grande marcha pela Avenida Barriga Verde.

Acompanhados pelo trio elétrico do Bento Sonorizações, centenas de pessoas de todas as idades, representando suas igrejas caminharam ao som de músicas de louvor e orações. A primeira parada foi na rótula do Belona e Madeireira Pereira, onde o cantor Iago Borges interpretou músicas e o pastor Gilmar dirigiu a primeira benção sobre a cidade e para que a temporada de veraneio seja de paz e harmonia entre os moradores e visitantes. “Declaramos a cidade de Balneário Arroio do Silva abençoada, em nome de Jesus Cristo, que as autoridades, comerciantes e comunidade em geral, estejam livres de todo o mal”.

A segunda parada foi em frente ao Mercado das Frutas, com  louvor e oração do pastor Ranieri e a terceira e última parada foi na quadra central, onde a banda Areias Brancas da 2ª IEQ recepcionou a todos com boa música gospel. No palco, os organizadores da marcha pastores fizeram nova oração e o pastor Reynaldo Domingos falou sobre o tema do evento, conforme o evangelho do livro de Marcos 16:15. “Jesus está nos desafiando para que deixemos de lado as picuinhas, placas de igrejas e cumpramos a missão do IDE, precisamos falar mais do amor de Deus para as pessoas porque o mundo mais de Cristo e menos do Eu”.

Logo a seguir a banda Ministério You Church, da cidade gaúcha de Caxias do Sul deu início ao grande show, que contagiou o público presente à quadra central. O COMPESC agradece a Prefeitura Municipal, Setor de Trânsito e Transportes pela organização durante a marcha.

Fotos:  Jorge Pimentel –