Search

Prefeitura de Turvo entrega ginásio de esportes à população

Foi entregue a comunidade Turvense na noite de ontem, 12/11/2019, o Ginásio Municipal de Esportes Abelle Bez Batti. A cerimônia de entrega, contou com a presença do Prefeito Tiago Zilli, Vice-prefeito Édson Jair Dagostin, Secretários, Vereadores, diretores e público em geral.

Na ocasião foi dada a largada para o Campeonato Municipal de Interfirmas, além da apresentação da nova cabine de transmissão, em forma de uma cabine de colheitadeira. “Como nosso município é a capital da mecanização agrícola, decidimos homenagear o povo turvense com esse presente, que é inédito e muito diferente, sendo mais um atrativo para o ginásio e para a cidade” disse o secretário de Cultura, Esportes e Turismo Jair Toreti.

“Quando o Jair deu a ideia, abraçamos a causa com muita alegria e hoje temos o prazer de poder participar dessa entrega ao município” comemorou o empresário Dauro Sartor, um dos proprietários da Sul Cabines, empresa que fez a doção.

A obra de reforma do Ginásio, no valor total de R$ 350.000,00, contemplou a substituição integral do telhado, colocação da quadra de polietileno, substituição do sistema de energia elétrica, câmeras de monitoramento, pintura interna e externa, troca do piso da área de circulação, melhorias nos banheiros, no sistema de acessibilidade para deficientes e também do sistema de incêndio.

Esta obra obteve investimentos do Governo Federal através do Ministério dos Esportes (emenda deputado Edinho Bez), e também recursos próprios do município.